Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sábado, 13 de agosto de 2011

Lilac - A mais nova loja de decoração inaugurada na Barra



Em uma noite de festa, beleza e charme, Carla Schmitz apresentou para a sociedade carioca seu mais novo projeto.
Apesar da sua formação em odontologia, Carla se rendeu à decoração de interiores e arranjos florais naturais e no final de 2010 se uniu a Joãozinho, florista tradicional da sociedade carioca para abrir a grife LILAC. 



Localizada na entrada principal do Shopping Barra Point local escolhido pela simbiose com a natureza e sua tranqüilidade, a Lilac com seus 60 metros quadrados trás para a sociedade carioca, buquês e arranjos com flores e folhagens naturais e exóticas, embalagens chiques e especiais, que podem ser entregues pelo serviço de courrier da própria loja.  Nesse jardim secreto de 60 metros quadrados, também se encontra objetos de decoração, vidros coloridos, cristais, vasos...Um acervo de objetos e peças exclusivas para decorar com suas flores, eventos corporativos, festas, casamentos e residências.



A escolha do nome foi complicada, visto que os sócios queriam um nome simples, marcante e sofisticado que remetesse a flores, mas não excluísse a decoração. Lilac pela simples tradução da palavra é lavanda podendo significar uma flor, uma cor ou sua essência.
Chegando para ficar, a Lilac pretende estar presente na casa de seus clientes tanto em um arranjo semanal como também em uma produção natalina completa...


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário