Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

domingo, 28 de agosto de 2011

Brasileiros arrasam na UFC RIO.

Chegando ao Brasil depois de 13 anos e estreando no Rio de Janeiro, foi neste último sábado dia 27 de Agosto que o HSBC ARENA serviu de palco para um dos mais importantes eventos esportivos do momento, a UFC RIO.

Com a Arena lotada e o público empolgado Rodrigo Minotauro partiu para cima de Brendan Schaub  e com golpe direto de esquerda,  o nocauteou no primeiro round.  Para Minotauro foi uma superação depois de ficar parado por 14 meses, ter passado por 3 cirurgias tendo apenas 3 meses de preparação para este tão importante evento.



Várias celebridades estavam acompanhando tudo de perto, entre elas: Patrícia Amorim, Vitor Belford, Luciano Huck, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e Ronaldo Fenômeno que em entrevista falou que o Brasil está vivendo um grande momento deixando um grande legado para a sociedade.

Para terminar a noite com chave de ouro nada menos do que Anderson Silva que subiu na arena para enfrentar Yushin Okama, esse, aliás, foi o grande momento da UFC. Anderson com 14 anos de carreira, 30 vitórias e 9 defesas de cinturão levou o público ao delírio quando no segundo round com um chute e várias direitas consecutivas nocauteou seu adversário mantendo merecidamente o seu cinturão e o título de melhor lutador dos últimos tempos.



Fotos: Glauber Carvalho - www.flashsport.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário