Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Biblioteca comunitária Semear


Foi no último sábado dia 9/07, que aconteceu a inauguração do mais novo espaço destinado a leitura, oficina cultural, atividade de educação ambiental e eventos como: Encontros com autores, saraus literários, noites de canções, inclusão social, mostra de curtas entre outras... Um projeto de inovação cultural criado pelos sócios Roberta Ziolli e Flávio Punha.
Uma noite agradável com música ao vivo e show de Tales de Souza.



Várias pessoas estiveram presentes prestigiando o evento, entre elas, Bernardo Buarque de Holanda, cientista, professor da Fundação Getúlio Vargas, um autor apaixonado por artes e futebol que participou de um bate papo descontraído contando sobre seus dois livros publicados e o lançamento da sua próxima obra que será para Outubro deste ano.


Para quem quiser ficar por dentro dos eventos e livros da biblioteca Semear basta ir em www.facebook.com/BibliotecaComunitariaSemear e clicar em curtir.
A biblioteca Semear fica na Rua Marina dos Coqueiros, casa 8 – Ilha Primeira, Itanhangá.

2 comentários:

  1. Prezados Senhores,

    Gostaria imensamente de doar para a Biblioteca um exemplar de meu livro "A NATUREZA E O HOMEM NA LITERATURA BRASILEIRA".

    Peço que me informem como devo proceder.

    EURIVAN RIBEIRO DA CRUZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Euvira, tudo bem? A Biblioteca está aberta todos os sabados a partir das 14hs. Será um prazer receber sua doação. Abs

      Excluir