Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Foi um sucesso a entrega do Troféu Responsabilidade Social....


Na ultima sexta-feira a noite, dia 27 de maio, foi realizada a cerimônia de entrega do “Prêmio Responsabilidade Social 2011 – Carlos Fernando de Carvalho“, no Hotel Windsor Barra.  Evento realizado pela  Associação de Imprensa da Barra  da Tijuca – AIB , e que leva o nome do empresário Carlos Fernando de Carvalho.
Várias  autoridades e celebridades estiveram presentes homenageando o evento, entre elas, os secretários municipais Guaraná e Rodrigo Betlhem, o vereador Carlo Caiado e os deputados federais Arolde de Oliveira e Romário, a cantora Rosemary, os atores Kadu Moliterno, Bruno Gissoni, o promoter Glaycon Muniz, entre outros. A cerimônia foi conduzida pelos jornalistas e apresentadores da Rede Record, Fábio Ramalho e Leticia Levy. 
As cinco ONgs vencedoras foram:
 - Instituto Rogério Steinberg;
 - Grupo Solidariedade;
 - Associação de Parentes e Amigos dos Pacientes do Complexo Juliano Moreira (APACOJUM);
 - Casa Ronald Mc Donald’s;
 - Associação Brasileira Terra dos Homens.

Na categoria destaque especial:
 - Sociedade Viva Cazuza;
 - Nós do Morro;
- Hospital Sarah;
- Riosolidario;
- Instituto Ressoar.

Para fechar a noite, todos comemoraram o aniversário do empresário Carlos Fernando de Carvalho, com parabéns e bolo, ao lado de sua família e amigos presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário